sábado, 16 de maio de 2015

HEPTA CAMPEÃO NACIONAL, ENZO LOPES ESTREIA NO BRASILEIRO DE MOTOCROSS 2015

Neste próximo domingo (17), em Limeira (SP), o piloto da KTM Brasil, Enzo Lopes, disputa a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Com sete conquistas no nacional nas categorias 50cc, 65cc e Junior (85cc), Enzo corre a edição 2015 do torneio na MX2 com a KTM 250 SX-F.

Depois de um período de adaptação à nova categoria e de bons resultados na Copa Minas e no Arena Cross, o gaúcho de Lajeado está confiante.

Enzo: "Minha expectativa é que essa seja uma ótima temporada, com muitas conquistas. Já competi esse ano com alguns dos meus adversários da MX2 e meus resultados foram melhores do que esperava, tendo em vista a mudança de categoria. Espero lugar pelo pódio em todas as etapas do Brasileiro. Minha moto não poderia ser melhor. Tanto nos treinos quanto nas corridas, eu e minha KTM 250 SX-F estamos nos dando super bem. Meus resultados até o momento não seriam tão bons se a performance da moto nas pistas não fosse tão boa.  Confio no desempenho dela em cada curva e em cada salto e isso me faz correr mais solto e despreocupado!"

Após a disputa da abertura do Brasileiro de Motocross, Enzo segue para a cidade de Jundiaí, também no estado de São Paulo, para a 2ª etapa do Arena Cross em 23 de maio.  Na última semana deste mês retorna aos Estados Unidos para disputar as classificatórias finais para o Loretta Lynn´s na pista de Freestone no Texas (dias 30 e 31 de maio) e na pista de Red Bud em Michigan (6 e 7 de Junho).

KTM 250 SX-F: UMA MÁQUINA READY TO RACE
Principais itens técnicos da KTM 250 SX-F:

ITEM TÉCNICO
KTM SX-F
MOTOR
Monocilíndrico, quatro tempos
REFRIGERAÇÃO
Líquida
CAPACIDADE
249.91 cm3
TRANSMISSÃO
6 velocidades
CHASSI
Quadro com estrutura tubular central de aço cromo molibdênio
SUSPENSÕES
WP Suspension Up Side Down 4860 MXMA CC.
Dianteira: 300mm Traseira: 317mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.495mm ±10 mm
DISTÂNCIA DO SOLO
375mm
ALTURA DO ASSENTO
992 mm
FREIOS
Disco.
Dianteiro: 260mm Traseiro: 220mm
TANQUE
7,5l
PESO SEM COMBUSTÍVEL
Aprox. 102,2 kg
SISTEMA DE PARTIDA
Elétrica e a pedal


Nenhum comentário:

Postar um comentário