sexta-feira, 17 de abril de 2015

AGRALE EXPÕE NA LAAD 2015 SUA FAMÍLIA DE VIATURAS PARA APLICAÇÕES MILITARES E DE SEGURANÇA

A Agrale expõe na LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, e principal evento do segmento na América do Sul – cinco modelos, nas versões de reconhecimento e transporte, de sua família de viaturas 4x4 para as aplicações de defesa e segurança. O VTNE 1½ t, VTNE ¾ t, VTL REC, VTNE 2 ½ t e o AM 200 cabine dupla, equipado para aplicação de forças de segurança, veículo da nova geração do utilitário Agrale Marruá.

Lançada em 2004, a família de viaturas militares Agrale Marruá foi aprovada nos mais rigorosos testes em quesitos como robustez, desempenho e disponibilidade em qualquer tipo de terreno, tendo alcançado destaque nas aplicações para as Forças Armadas Brasileiras. Além disso, os veículos são exportados para diversos outros países, como Argentina, Equador, Namíbia, Gana e Paraguai, entre outros, bem  como amplamente usado nas Missões de Paz da ONU, o que comprova sua vocação para as aplicações mais severas.

A viatura Agrale Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ toneladas 4X4 foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades das Forças Armadas no transporte de equipamento, carga e pessoal em qualquer terreno – com capacidade total para 2.500 kg de carga + 2.500 kg de reboque. Entre as características do caminhão 4x4 estão o motor MWM de 165 cv e a caixa de transferência de dupla velocidade.

O Agrale Marruá AM31 – VTNE 1 ½ t 4X4 é indicado para transporte de tripulantes ou carga de 1.500 kg mais reboque de 1.500 kg, carroceria metálica, e cabine com teto rígido e caixa de transferência de dupla velocidade e motorização MWM de 150 cv.


Já a viatura Agrale Marruá AM21 - VTNE 3/4 é destinada para o transporte de tripulantes ou carga de 750 kg mais reboque de 750 kg, com capota removível e carroceria metálica com teto de vinil. O veículo exposto na LAAD 2015 é a versão fornecida às tropas em missões de paz da ONU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário