quarta-feira, 11 de março de 2015

Produtividade dos caminhões Mercedes-Benz no agronegócio ganha evidência na Expodireto Cotrijal

A Mercedes-Benz destaca as soluções que oferece para transporte de carga e logística em um dos mais tradicionais eventos do agronegócio da região Sul do Brasil. Juntamente com seus concessionários Veísa (Passo Fundo), Unetral (Erechim) e Veículos Alvorada (Cruz Alta), a marca estará presente na 16ª edição da Expodireto Cotrijal, Feira Agropecuária Internacional da cidade de Não-Me-Toque - RS, a 300 km da capital Porto Alegre. Organizado pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial – que reúne mais de 5.000 associados e atua em 15 municípios gaúchos – o evento será realizado, entre 9 e 13 de março, no recinto de exposições localizado à Rodovia RS 142, km 24.

No estande da Mercedes-Benz estarão expostos o caminhão leve Accelo 1016, o médio Atron 1319, o semipesado Atego 2430 6x2, o extrapesado Atron 2729 K 6x4 versão basculante e o extrapesado Actros 2546 6x2 cavalo mecânico.

Destaque da marca na Expodireto Cotrijal, o Atego 2430 6x2, assim como todos os modelos das linhas Atego, Axor e Actros, passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos produtos da marca. Dessa forma, atendem cada vez mais às demandas do mercado, propiciando mais eficiência, produtividade e rentabilidade no transporte, com conforto superior para o motorista.

Com o tema “Negócios que inspiram o amanhã”, a 16ª Expodireto Cotrijal vai reunir, em seus 84 hectares, cerca de 515 expositores, esperando atrair mais de 230 mil visitantes do Brasil e de mais de 70 países.

Dirigido a agricultores, empresários, profissionais de assistência técnica, estudantes e públicos de outros segmentos ligados ao agronegócio, o evento conta com expositores que oferecem produtos e serviços para quem trabalha com agricultura e pecuária, desde a pequena até a grande propriedade rural. No segmento internacional, a expectativa é atrair representantes dos cinco continentes, incluindo importadores, traders, embaixadas, consulados, câmaras de comércio e formadores de opinião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário