sexta-feira, 20 de março de 2015

Ozz Negri fecha treinos livres como o mais rápido em Sebring

O piloto brasileiro Oswaldo Negri Junior encerrou os treinos livres para a 63ª “12 Horas de Sebring” como o mais rápido no Sebring International Raceway, ao volando do Ligier Honda da Michael Shank Racing.

Formado por Negri, o norte-americano John Pew e o inglês Justin Wilson, o trio comandado pelo team owner Michael Shank esteve entre os mais rápidos em todos os treinos livres. Na abertura dos trabalhos, na quinta-feira, o Ligier Honda foi 2º no Practice 1 (1min53s732). Repetiu a dose no Practice 2 (1min53s554) e, na última atividade do dia, foi 3º no Practice 3, realizado em parte no período noturno. O tempo foi de 1min52s536.

Na manhã desta sexta, com a marca de 1min52s096, o #60 foi o mais veloz no Practice 4. Todas as melhores voltas nos treinos foram obtidas por Ozz Negri. “Nosso carro se mostrou rápido o tempo todo e para o Qualifying vamos trabalhar em alguns pequenos detalhes. No geral, nosso acerto para um trecho sprint está bom”, disse Negri, que foi o Pole Position na 24 at Daytona, prova que inaugurou, em janeiro, a temporada 2015 do TUDOR SportsCar Series.


Nenhum comentário:

Postar um comentário