quarta-feira, 11 de março de 2015

FEDERAL-MOGUL LANÇA PASTILHAS DE FREIO BENDIX PARA LINHA SPRINTER

A Federal-Mogul Motorparts anuncia o lançamento de uma ampla gama de pastilhas de freios Bendix, dianteiras e traseiras, desenvolvidas para a linha de veículos Sprinter, da Mercedes-Benz, que comemora 20 anos de presença no mercado mundial. São pastilhas com tecnologia Low Met (semimetálica), que facilita o seu assentamento ao disco e proporciona eficiência desde as primeiras frenagens, além de durabilidade e baixo nível de ruído.

Jaqueline Santos, supervisora de vendas e marketing da empresa para a América do Sul, informa que o lançamento da linha de pastilhas para os veículos Sprinter reflete a nova estratégia da Federal-Mogul Motorparts para o segmento de freios do mercado sul-americano.

De acordo com Jaqueline Santos, a ampla linha de pastilhas foi desenvolvida em ação conjunta com a rede de distribuição e assistência técnica, com o objetivo de dar suporte às oficinas independentes para garantir que os proprietários encontrem as peças que necessitarem para os seus veículos.

A Federal-Mogul Motorparts tem fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas e fluidos de freios das marcas Bendix, Jurid e Ferodo, para os mercados original e de reposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário