terça-feira, 17 de março de 2015

Equipe C2 estreia no Brasileiro de Turismo com Gustavo Lima e Flavio Matheus


A equipe C2, fundada no ano passado para competir na Stock Car e na Copa Petrobras de Marcas, encara um novo desafio nesta temporada. Em Goiânia, o time paranaense disputa neste final de semana, pela primeira vez, o Brasileiro de Turismo. A categoria é conhecida por ser a maior formadora de pilotos de turismo do país. Para esta estreia, dois grandes nomes: Gustavo Lima e Flavio Matheus.

Destaque nos treinos livres da pré-temporada, que aconteceram no último mês em Cascavel, Gustavo Lima volta ao Brasil, depois de três anos correndo na Europa, disposto a trabalhar duro nesta transição dos monopostos para os carros de turismo.

"Nossa expectativa é muito positiva para esta primeira etapa da temporada do Brasileiro de Turismo. Tivemos um ótimo desempenho em Cascavel e conseguimos fechar o último treino com o melhor tempo. Então estou muito ansioso para minha prova de estreia e nesse novo ciclo no automobilismo, no turismo. Claro que treino é uma coisa e corrida é completamente diferente, mas estamos confiantes. Ainda não conheço o circuito de Goiânia, mas espero me adaptar rápido e conseguir fazer um bom fim de semana, sempre de olho em bons resultados. Temos potencial e vamos lutar por isso", disse o piloto natural de Brasília.

Já o carioca Flavio Matheus fará sua segunda temporada na categoria, mas vive o clima de estreia na nova equipe. "Ano passado foi meu primeiro ano na categoria e esse ano com a C2 estamos trabalhando bastante na sede da equipe para deixar o carro em ótimas condições. No treino coletivo, nós tivemos um saldo muito positivo e em Goiânia temos que mostrar para que viemos e mostrarmos nosso melhor", revelou o jovem piloto.

Confira a programação do final de semana de estreia do Brasileiro de Turismo, em Goiânia:
Sexta-feira, 20 de março

10h00 - 10h45 - 1º Treino (Brasileiro de Turismo)
12h40 - 13h25 - 2º Treino (Brasileiro de Turismo)

Sábado, 21 de março
11h00 - 11h20 - 3º Treino (Brasileiro de Turismo)
14h20 - 14h40 - Classificação (Brasileiro de Turismo)
17h37 - Largada Corrida 1 (Brasileiro de Turismo)

Domingo, 22 de março
08h42 - Largada Corrida 2 (Brasileiro de Turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário