quarta-feira, 25 de março de 2015

A MS Motorservice, Divisão de Aftermarket da KSPG, na 12ª edição da Automec‏

Na Automec, que acontecerá em São Paulo de 7 a 11 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a MS Motorservice Brazil, Divisão de Aftermarket do Grupo KSPG, terá como destaque em seu estande novidades nas linhas de produtos das marcas KOLBENSCHMIDT (KS), Pierburg e B.F.

São marcas que abrangem itens como pistões, anéis de segmento, camisas de cilindro, bronzinas, válvulas, bombas de água, bombas de óleo, filtros, kits de motor, bielas, virabrequins e eixos de comando, além da linha de produtos Marwal, comercializada no mercado de reposição com bombas de combustível e sensores de nível.

À exemplo do evento de 2013, a 12ª edição da Automec deverá contar com aproximadamente 1.200 expositores e mais de 70.000 visitantes de 30 países. Assim, ela confirma, a cada edição, sua vocação natural como agregadora das mais importantes empresas, público técnico e espaço para alta tecnologia.
O diretor geral da MS Motorservice Brazil, Claus von Heydebreck, destaca a importância deste evento para o setor de autopeças, que é marcado pela presença das principais empresas do segmento, o que permite uma visão global sobre as expectativas do setor para o ano.

Claus enfatiza também que o principal objetivo da KS durante a Automec é estreitar as relações com os seus clientes diretos e indiretos, tanto do mercado nacional como de exportação, pois o evento reúne um público altamente qualificado e segmentado. 

O foco do Grupo KSPG para os próximos anos visa o fortalecimento da sua Divisão de Aftermarket e muitos dos seus esforços estão voltados para os mercados brasileiro e latino-americano. A reestruturação das suas unidades de negócio, intensificação das atividades de apoio ao cliente e aceleração na venda via internet, são medidas adotadas pela empresa para dar ênfase aos objetivos de expansão no mercado de reposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário