segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TMD FRICTION COM NOVO DIRETOR DE VENDAS AFTERMARKET/AMÉRICA DO SUL


Marcelo Otávio de Sanches foi contratado pelo Grupo Nisshinbo Holdings Inc. (controlador do Grupo TMD desde 2011) como Diretor de Vendas Aftermarket/América do Sul da empresa. Reportando-se ao Diretor Geral Marcoabel Santos Moreira, o novo diretor assumiu suas funções no último dia 10 (fevereiro).

Marcelo Sanches é formado em engenharia mecânica e o seu histórico profissional inclui experiência em Vendas - mercados OEM e IAM, engenharia de aplicações, engenharia experimental e produto. Também participou de diversos lançamentos da indústria automotiva nacional e global.

O novo colaborador trabalha a mais de 25 anos nos segmentos de freios e materiais de fricção. Inclusive foi o responsável por Vendas e Engenharia OE&OES da Honeywell Indústria Automotiva, grupo recentemente adquirido pela Federal Mogul.


Marcoabel S. Moreira, diretor geral de Aftermarket e Shared Services da TMD Friction do Brasil, externou as boas-vindas ao novo companheiro: “Desejamos ao Marcelo Sanches todo o sucesso em suas atividades e contamos com o apoio e a colaboração de toda a equipe, visando atingir as metas de nossa empresa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário