sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Suzuki Veículos encerra projeto verão na Ilhabela neste fim de semana

A Suzuki Veículos encerra nesse final de semana mais uma ação de verão de sucesso. Pelo segundo ano seguido, a marca japonesa agitou Ilhabela, praia do litoral norte de São Paulo, com seu lounge instalado na Vila, onde disponibilizou o modelo Jimny para locação além de bikes gratuitas pelo período de três horas. 

"Foi um mega sucesso. A locação do Jimny teve todos os dias preenchidos. No começo fazíamos a locação de quinta a domingo, mas a demanda foi tão grande e todos os horários preenchidos com tanta velocidade, que viramos de segunda a segunda", destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.

Produzido no Brasil desde janeiro de 2013, o Jimny é um dos 4x4 mais amados pelos aficionados do estilo off road, por ser compacto, leve e fácil de dirigir tanto no dia a dia na cidade como em qualquer terreno. E nada melhor do que um veículo 4x4 para ter acesso aos lugares mais paradisíacos. 

Foram modelos Jimny 4SUN, com teto solar panorâmico, preparados para os mais divertidos passeios, o carro ideal para enfrentar os desafios que levam às famosas praias de Castelhanos, Jabaquara e Pacuíba. Quanto as bikes, foram disponibilizadas 60 unidades, com empréstimo gratuito durante três horas. A ciclovia de Ilhabela liga a Vila, Centro Histórico da cidade, a Barra Velha, onde ficam as balsas que fazem a travessia do canal da Ilha para o continente (São Sebastião). Grande parte do circuito é a beira mar com passagem por todas as praias da região central da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário