quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Novo Aerokit para o Porsche 911 Turbo e o 911 Turbo S

A Porsche Exclusive está agora oferecendo um Aerokit para os modelos do Porsche 911 Turbo. Este pacote de desempenho inclui um novo e diferenciado painel do spoiler dianteiro e uma tampa traseira completamente redesenhada que conta com uma borda lateral fixa com aletas laterais e uma asa traseira retrátil com um ângulo de ataque ajustável. A borda dianteira expressiva com aletas laterais e a atraente seção traseira acrescentam ainda mais caráter e esportividade à tradicional silhueta do carro 911 Turbo.

Além do visual atraente, a funcionalidade aerodinâmica também foi uma das principais prioridades durante o desenvolvimento. O Aerokit Turbo passou por abrangentes provas em túnel de vento e por test-drives no circuito de corridas do Centro de Desenvolvimento da Porsche em Weissach. Uma das principais metas para seu desenvolvimento era melhorar a dinâmica de direção ao aumentar ainda mais a força vertical descendente enquanto o mesmo valor do Cd (coeficiente de arrasto) da versão com produção em série era mantido. Isto garantiu uma integração perfeita entre o Aerokit com otimização de fluxo no conceito geral harmoniosamente equilibrado do 911 de alto desempenho. Por exemplo, os componentes aerodinâmicos do “Aerokit Turbo” geram ainda mais força vertical descendente nos eixos dianteiro e traseiro, o que melhora a estabilidade de direção, particularmente em altas velocidades. Assim, por exemplo, a força vertical descendente total gerada pela aerodinâmica adaptável do 911 Turbo a 300 km/h teve um aumento de 17 kg, sendo agora 26 kg no ajuste “Speed”, e um aumento de 18 kg, sendo agora 150 kg no ajuste “Performance”.

Os clientes podem encomendar uma dentre as duas versões do “Aerokit Turbo”, quer na cor da carroceria do carro ou em preto alto brilho. Além dos acessórios do Aerokit, as saias laterais e saia traseira que vêm de fábrica também são pintadas. Na versão na cor preta, as aletas de admissão de ar na tampa traseira também são pintadas em preto para combinar com a asa traseira retrátil.

O Aerokit estará disponível vindo de fábrica em todos os modelos do 911 Turbo e do 911 Turbo S por todo o mundo através da Porsche Exclusive, ou ele pode ser instalado pós-venda pela Porsche Tequipment. Entre em contato com seu representante da Porsche local para obter informações sobre preço. Todas as disposições da garantia do veículo continuam a vigorar no caso de instalação de equipamento pós-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário