quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FUNDAÇÃO MARCOPOLO ENTREGA 22 MIL CADERNOS ESCOLARES

A Fundação Marcopolo fez a distribuição de mais de 22 mil cadernos escolares para os filhos dos colaboradores da Marcopolo em idade escolar. O programa Todos na Escola foi iniciado em 2003 para apoiar os pais na educação de seus filhos, contribuindo para a economia das famílias, com a redução dos gastos com material escolar. Nesses 12 anos de programa foram distribuídos mais de 200 mil cadernos. A distribuição aconteceu entre os dias 3 e 6 de fevereiro, nas unidades de Caxias do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

Segundo Osmar Piola, diretor da Fundação Marcopolo, o programa vem cumprindo os seus objetivos, especialmente em momentos em que se requer das famílias um bom planejamento financeiro, sem descuidar do mais importante, o futuro dos seus filhos. Os pais retiraram os kits mediante apresentação do comprovante de matricula de 2015.

Os alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental receberam quatro cadernos e os alunos do 5º ano do ensino fundamental até o 3ª ano do ensino médio receberam cinco cadernos universitários, todos de capa dura e personalizados. Este ano, as capas dos cadernos pequenos seguem o tema “8 Jeitos de Mudar o Mundo” e os cadernos universitários contam com gravuras dos ônibus em países onde a Marcopolo possui unidades fabris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário