sábado, 24 de janeiro de 2015

Ozz Negri conquista a pole position para a “24 Horas de Daytona”

Ao volante do Ligier JS P2 Honda HR28TT V6 LMP2  #60 da Michael Shank Racing, o piloto brasileiro Oswaldo “Ozz” Negri Jr. conquitou hoje, no Daytona International Speedway, a pole position para a Rolex 24 at Daytona, cuja largada acontece no sábado, 24, a partir das 17h10 (horário oficial de Brasília). Essa foi a segunda pole position de Negri na prova de endurance mais importante dos Estados Unidos, pois já o fizera em 2008.

As coincidências das duas conquistas não se limitam ao fato de a equipe ser a mesma e também de ter cabido a Ozz Negri a tarefa de fazer a melhor volta. Em 2008, como agora, a Michael Shank Racing estreava parcerias técnicas. Se antes fora a primeira corrida do conjunto Ford Riley, agora o time de Ohio inaugura a sua trajetória com o Ligier Honda.


“Estou muito feliz com a pole position, muito mesmo. Claro que para uma prova de 24 horas, a posição de largada não é o mais importante, mas esse resultado vale muito porque mostra que a gente está começando de forma muito positiva os trabalhos com o Ligier Honda”, disse Negri, a quem caberá largar na corrida de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário