sábado, 17 de janeiro de 2015

Nissan atinge marca de 20 mil unidades produzidas em Resende (RJ)

O Complexo Industrial de Resende (RJ) da Nissan do Brasil atingiu hoje a marca de 20 mil New March e March Active produzidos. O hatch é o primeiro veículo fabricado pela empresa em sua nova unidade fabril, inaugurada em 2014, e o primeiro compacto japonês a ser vendido no Brasil. A unidade que celebra esta marca é um New March 1.6 16V na cor vermelha SV, equipado com rodas de liga leve aro 15, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e vidros com acionamento elétrico nas quatro portas.

Este marco de produção acontece em função do crescimento das vendas do New March desde o seu lançamento, conforme o objetivo da Nissan, que focou na qualidade da fabricação nos primeiros meses antes de aumentar a produção do modelo. Em dezembro, por exemplo, o compacto somou seu maior volume de vendas desde o lançamento em junho: 3.007 unidades.

A ascensão do modelo é um dos principais motivos para o crescimento constante das vendas da Nissan nos últimos sete meses ao somar 15.528 unidades vendidas.

O New March é produzido no Complexo Industrial Nissan, em Resende (RJ), com a qualidade japonesa, design moderno, interior bem acabado e com uma completa lista de equipamentos desde a primeira opção da linha, com itens como direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores externos na cor da carroceria, entre outros. A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como a câmera de ré e conexão com mídias sociais, além de ter um dos menores custos de manutenção do segmento. Conta com duas opções de motor – 1.0 e 1.6 -, cada uma disponível em três versões de acabamento.

A qualidade da fabricação resulta em um menor custo de manutenção nas revisões do New March. Assim, os preços das revisões até 60 mil km são os mais baixos entre os encontrados para os modelos concorrentes no segmento, totalizando R$ 1.754. Os valores são fechados e fazem parte do “Compromisso Nissan”, que inclui ainda 3 anos de garantia de fábrica e dois anos do “Nissan Way Assistance”, serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. Também conta com carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer.

Com o mesmo design do modelo importado do México, o March Active vem equipado com ar-condicionado, ar quente, vidros dianteiros com função um 'toque' e retrovisores externos elétricos, bloqueio de ignição através de imobilizador do motor; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores; freios ABS com assistência de frenagem (BA); limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável; travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; banco do motorista 'Comfort Seat' com regulagem de altura; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas; computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio; desembaçador do vidro traseiro com temporizador; direção elétrica progressiva, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário