terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Iveco entrega 22 caminhões para transportadora paulista

A Encaixe Transportes, especializada em transporte de contêineres, peças e máquinas pesadas, acaba de ampliar a frota com a compra de 22 caminhões Iveco.  A entrega simbólica dos veículos – 16 modelos da linha Stralis e seis da linha Tector – foi em Mococa, interior de São Paulo, onde fica a matriz da empresa.

Há 15 anos no mercado, a Encaixe atua principalmente na região Sudeste. Com cinco filiais, a empresa tem entre os principais clientes montadoras de máquinas e veículos. Emílio Pisani Neto, diretor-proprietário da Encaixe, lembra que se tornou cliente da Iveco há três anos e, na época, comprou apenas um caminhão para testar a marca. “Atualmente, nossa frota tem 150 caminhões e 70% deles são da Iveco”, afirma.

O novo lote de veículos adquirido pela transportadora é composto de 15 Stralis 530S36, 1 Stralis 600S40 e 6 semipesados Tector 240E22. “São caminhões que oferecem robustez e conforto, uma combinação perfeita para empresas que buscam economia sem descuidar da qualidade de vida dos motoristas”, diz o diretor de vendas corporativas da Iveco, Osmar Hirashiki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário