quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Iveco Bus transporta a equipe do Roma a bordo de um Magelys

O Magelys Pro, da Iveco Bus, uma marca CNH Industrial, é o novo ônibus oficial da equipe do Roma, tradicional time de futebol da Itália. O veículo, que foi entregue ao técnico Rudi Garcia e vai transportar o time romano a todos os jogos, possui design exclusivo, alta tecnologia, conforto e desempenho ideal para garantir que jogadores e comissão técnica tenham viagens agradáveis e seguras.

O modelo de 12,80 metros de comprimento é equipado com um motor FPT Cursor 9 com 400 HP de potência, transmissão automática de 12 velocidades AS/TRONIC e vem personalizado com a estampa de um lobo, símbolo da equipe, que representa o espírito de garra do clube. A gama Magelys proporciona aos seus passageiros uma viagem exclusiva, com amplas janelas nas laterais e teto que permite visualizar as paisagens exteriores. A iluminação fica por conta de uma série de luzes diurnas de LED (DRL) e novos faróis traseiros com LEDs incorporados ao conjunto de luzes.

O ônibus oferece o máximo nível de conforto para os atletas: são 42 bancos de couro, duas mesas de jogos com oito assentos e mais dois bancos equipados para atender jogadores lesionados. Destaque ainda para o sistema 4G Wi-Fi, antena de TV por satélite, dois monitores LCD, entradas USB, uma cafeteira para manter os craques bem acordados e um sistema de câmera que transmitirá as imagens externas do ônibus direto para a TV Roma.

Outra característica do design do ônibus são os painéis laterais personalizados especialmente em homenagem aos fãs. Os painéis mostram um mosaico de fotos com imagens enviadas pelos torcedores que participaram da campanha #RideWithUs. Isso faz com que a torcida "viaje" junto com o time em busca das vitórias.


Com a entrega do veículo, a Iveco Bus reafirma seu compromisso com o espírito esportivo e com a competição saudável no futebol, esporte idolatrado e praticado por milhões de torcedores espalhados pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário