quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Financiamento do Banco Volkswagen permite equilibrar contas do início de ano

O ano novo já começou e, com ele, chegam as preocupações com as despesas extras, como IPVA, IPTU, matrícula e material escolar. Todos estes custos, somados ao que foi gasto nas comemorações de Natal e Ano Novo, pesam no bolso e podem comprometer o orçamento doméstico.

Por outro lado, quem trabalha nas empresas que proporcionam participação nos lucros aos funcionários, pode contar com uma renda extra nestes primeiros meses, pois, em muitos casos, o pagamento costuma ser realizado até março.Para ajudar o consumidor a equilibrar suas contas e planejar sua vida financeira de acordo com seus recebimentos ao longo do ano, o Banco Volkswagen, maior banco de montadora do país, oferece um tipo diferente de financiamento de veículos: o Sob Medida.

Desenvolvido para que o cliente adeque os pagamentos da melhor forma para seu bolso, o plano permite programar prestações mais baixas para os períodos em que as despesas extras surgem, e quitar cotas maiores quando rendas como férias e 13º salário forem creditadas.

O produto é válido para carros novos e seminovos financiados em até 60 vezes e possibilita alterar até 15 parcelas, com o valor mínimo de R$ 99,00.O modelo também favorece profissionais e comerciários sujeitos a sazonalidades, como por exemplo, floristas, taxistas, produtores rurais, entre outros, que conseguem saber de antemão a época do ano em que terão receita maior.


A aquisição pode ser feita em qualquer uma das concessionárias da rede Volkswagen, espalhadas por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário