sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VOLARE INAUGURA NOVA CONCESSIONÁRIA EM CARUARU


A Volare, pertencente à Marcopolo, inaugura sua concessionária em Caruaru, Pernambuco. A Caruaru Ônibus será responsável pela comercialização da linha completa de veículos Volare (linhas Attack e Premium) em área que abrange 81 municípios do agreste pernambucano.
 
A inauguração da concessionária faz parte do programa da Volare para ampliar a cobertura de sua rede em todo o Brasil. Com o objetivo de estar cada vez mais próxima dos parceiros, a empresa quer contribuir para a satisfação total do usuário dos nossos produtos e para o sucesso e prosperidade da rede de concessionários em todo o Brasil.

As novas instalações da Caruaru Ônibus foram concebidas para servir ainda melhor os clientes da marca e auxiliar na expectativa de crescimento de mercado para os próximos anos. A estrutura de atendimento está estabelecida em área total de 3.000 m² e conta com equipe de 25 profissionais que prestarão serviços completos de assistência, com técnicos e mecânicos treinados na própria fábrica.

A Caruaru Ônibus possui oficina mecânica com boxes de atendimento, funilaria exclusiva para atendimento Volare e amplo show room para exposição dos modelos da marca e com veículos a pronta entrega (estoque).A nova concessionária da Volare fica localizada na Rodovia BR 104 km 60, no bairro de Nova Caruaru, Caruaru, Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário