domingo, 16 de novembro de 2014

Vitória tripla para a Porsche na premiação Golden Steering Wheel de 2014


A Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG ganhou três prêmios no Golden Steering Wheel de 2014. Os leitores das publicações alemães “Bild am Sonntag” e “Auto Bild”, juntamente com um corpo de jurados, escolheram os melhores carros novos do ano pela 39ª vez.



Mais de 200.000 leitores votaram no 911 Targa. Ele venceu a pesquisa entre os leitores realizada na Alemanha e em mais seis países: França, Espanha, Hungria, Áustria, Bielorrússia e Suíça. Um corpo de 53 jurados formado por jornalistas especializados, pilotos de automobilismo, pessoas famosas e outros grupos de especialistas também escolheram o Cayman GTS como sendo o melhor carro esportivo e o Macan S Diesel o melhor SUV. Os jurados escolheram os vencedores tomando por base test drives e avaliações abrangentes, levando em consideração 35 critérios diferentes. Os três prêmios concedidos à Porsche foram recebidos por Matthias Müller, Presidente da Diretoria Executiva; Wolfgang Hatz, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento; e Michael Mauer, Chefe do Style Porsche.

“Levar três prêmios Golden Steering Wheel de volta para Zuffenhausen é algo inédito na história da Porsche. Estamos impressionados com o reconhecimento extraordinário que recebemos nas três categorias”, afirmou Müller durante a cerimônia de premiação. Hatz enfatizou: “Para a Porsche, não é apenas pura potência de motor em um veículo que importa, e sim o pacote total de desempenho, eficiência e manuseio, como o incorporado pelo Cayman GTS entre os carros esportivos e o Macan como SUV compacto”. Sobre o prêmio concedido pelos leitores ao 911 Targa, Mauer disse o seguinte: “Este é um prêmio muito especial para nossa empresa, porque ele valida a conexão entre o design clássico do Targa original e a esportividade moderna do 911, como percebido pelos seus fãs por toda a Europa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário