sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Paixão por Ferrari - Livro resgata 60 anos de história de icone do automobilismo


O ronco do motor de uma Ferrari é inconfundível para os apaixonados por automobilismo e impressionante até mesmo para os leigos. Mais do que uma fabricante de veículos, Ferrari é, sem dúvida, uma das marcas mais admiradas e cobiçadas do mundo. Em Paixão por Ferrari, de Fabrice Connen, o leitor terá a oportunidade conhecer um pouco mais sobre os modelos que consagraram a famosa fabricante italiana.



As Ferraris surgiram da genialidade e ousadia do italiano Enzo Ferrari, que em pouco tempo transformou os veículos em referências absolutas em termos de desempenho e estilo. Na obra, os 60 anos de história da marca são contatos com detalhes e são pontuados por 50 modelos emblemáticos que marcaram essa trajetória – cada um deles acompanhado por foto, ficha técnica completa e histórico. Entre os principais ícones presentes no livro estão: 250 GT Boano-Ellena; 166 MM; 308 GTB; Maranello; além daqueles que nasceram para correr como a primeira 500 F2 e a consagrada F2004 F1.



Além de um deleite para os apaixonados por Ferrari, o livro também agrada os que gostam de carros, história e velocidade.

Com acabamento diferenciadoPaixão por Ferrari é opção de presente para fãs do automobilismo em geral e para aqueles que simplesmente apreciam o design único e elegante dessa máquina.


FICHA TÉCNICA:



Título: Paixão por Ferrari – O segredo de uma lenda em 50 modelos emblemáticos

Autor: Fabrice Connen

Tradutor: Eric Heneault

Formato: 29 x 24
Nº de Páginas: 144
Edição: 1a, 2014
Acabamento: capa dura, miolo em cores com fotos
ISBN: 978-85-7881-252-2

Preço: R$ 72,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário