quarta-feira, 12 de novembro de 2014

OZZ NEGRI RENOVA COM A MICHAEL SHANK RACING PARA A TEMPORADA 2015 DO TUDOR UNITED SPORTSCAR

O piloto brasileiro Oswaldo Negri Junior, mais conhecido nos Estados Unidos como Ozz Negri, renovou o seu contrato com a equipe Michael Shank Racing e pelo 12º ano consecutivo defenderá as cores da equipe de Ohio no Endurance norte-americano. Radicado nos Estados Unidos desde 1997, Negri registra 131 corridas na modalidade e terá novamente como teammate o norte-americano John Pew, com quem o brasileiro faz parceria desde 2010.

Negri festejou a renovação não apenas pela manutenção de uma parceria tão prolongada, mas também pelo fato de não haver interrupção no desenvolvimento iniciado em 2014. "Esse ano foi tudo novo: campeonato, carro, motor, regulamento. Ao longo da temporada a gente conseguiu desenvolver bastante a versão atualizada do chassi Riley e o novo motor Ford EcoBoost. É muito bacada poder dar continuidade a esse trabalho e com o mesmo pessoal, que já faz parte da família", disse Negri.


Ele acrescentando que está ansioso para trabalhar no novo carro da equipe, o Ligier JS P2, construído pela empresa francesa Onroak Automotive. O protótipo será utilizado a partir da segunda etapa do campeonato, a "12 Horas de Sebring". Na corrida inaugural, a "24 Horas de Daytona", o carro será o atual, o Riley Prototype

Nenhum comentário:

Postar um comentário