sábado, 29 de novembro de 2014

Nissan será parceira do Salgueiro no Carnaval 2015


A Nissan do Brasil vai apoiar pelo segundo ano consecutivo o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro. No ano passado, a tradicional escola da Tijuca foi vice-campeã ao levar para a Sapucaí um enredo relacionado a sustentabilidade e preservação ambiental, temas diretamente ligados à Nissan, um das empresas mais verdes do mundo.

Segundo Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, “O objetivo da ação é contribuir para tornar a Nissan cada vez mais conhecida pelos consumidores brasileiros. Inauguramos em abril nosso Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro, e esta parceria se mostrou um sucesso para mostrar que somos cada vez mais brasileiros”. Durante os próximos meses, a marca estará novamente exposta na quadra do Salgueiro.

Além de apoiar o desfile, a empresa, por meio do Instituto Nissan - braço de responsabilidade social e sustentabilidade da Nissan do Brasil - patrocina o curso “Inglês Rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”, voltado para jovens e adultos da comunidade do Salgueiro e arredores.

Primeiro ano da parceria gerou documentário

O primeiro ano da parceria entre a Nissan e o Salgueiro gerou relacionamento estreito entre os designers da Nissan e os carnavalescos da agremiação. A empresa e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus trabalhos e o resultado foi a criação de um webdocumentário em quatro episódios chamado “A Vida é Uma Avenida”. Clique aqui para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário