domingo, 16 de novembro de 2014

Nação 4x4 curte tarde de aventura em Ribeirão Preto no Mitsubishi Outdoor

Depois de um ano repleto de aventuras com seis etapas espalhadas por várias regiões do Brasil, o Mitsubishi Outdoor fechou sua 11ª temporada na cidade de Ribeirão Preto (SP), uma das mais tradicionais da competição.


O rali de estratégia e tarefas reuniu participantes para um sábado de aventura. É o caso dos amigos Eduardo Kanazaua e Franklin Sant'Anna, de Ribeirão Preto, que participaram na categoria Fun, indicada para famílias e amigos em busca de diversão. "O legal do Mitsubishi Outdoor é que ele mistura rali, provas de aventura e muita estratégia em um só dia", comenta Eduardo. Eles correram a bordo de um Pajero Dakar e um Pajero TR4. Também podem participar veículos 4x4 das linhas ASX, Outlander e L200.

O rali também conta com a categoria Extreme, para equipes mais competitivas e prontas para disputar o lugar mais alto do pódio. "A oportunidade de sair do carro para fazer atividades físicas durante um rali é única. Todos da equipe são apaixonados por esportes e carros. Por isso, não deixamos de participar de nenhuma etapa", explica Fábio Bauer, da equipe Speed Gonzales. 

As equipes largaram de Ribeirão Preto na direção nordeste, rumo à divisa entre São Paulo e Minas Gerais, em uma região repleta de morros, serras e vales. Entre as atividades esportivas, os competidores fizeram dois percursos de mountain bike, trekking por um leito de rio e também um rapel para descer uma cachoeira. Além disso, também foi preciso filmar um tucano, pássaro comum na região, e fazer uma pausa para preparar uma xícara de café. 

Na chegada da trilha, os participantes puderam aproveitar um grande almoço e a festa de premiação com convidados especiais: Os Paralamas do Sucesso tocaram seus hits em um show exclusivo para os participantes do rali.


Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social 
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa, foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos, entregues às seguintes instituições da região: Santa Casa de Misericórdia de São Simão, Lar do Jovem Idoso Tio João, Associação Beneficente Integração à Vida- Casinha Azul e Lar dos Velhos de Cajuru. Os participantes colaboraram também com o Pedágio Solidário Casa Hope, onde puderam fazer doações de qualquer valor - 100% revertidas para as ações da instituição.



Resultados - 6ª etapa - Ribeirão Preto (SP)

Categoria Fun
1) Nem Chama II
2) Esse ano vai!
3) Busca Lama

Categoria Extreme
1) Tamboré
2) River Stones 
3) To na Rossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário