segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fiat lança linha infantil inspirada em Pick-up Strada Adventure

A Fiat, em parceria com a CKS e a Diplomata acaba de lançar duas novidades na linha Fiat Toys: a Strada Adventure de controle remoto e o Kit de mochila e lancheira Strada Adventure.

Inspirado no modelo real da fabricante, a Strada Adventure de controle remoto é rica em detalhes, possui sete funções está disponível em cinco cores diferentes (Azul Masserati, Amarelo Interlagos, Vermelho Alpine, Verde Savage e Cinza Tellurium) na escala de 1:24 com cerca de 15 cm de comprimento. Ideal para jovens apaixonados por carro.

As mochilas e lancheiras Fiat já são um sucesso, fruto da parceria de 4 anos com a Diplomata. O Kit de mochila e lancheira Strada Adventure vem acompanhado de adesivos e personalizações que remetem à velocidade. A lancheira pode ser acoplada à mochila em um espaço que reproduz a caçamba do modelo. O kit é moldado em EVA, possui relevo 3D e sistema exclusivo de três rodinhas especiais que facilitam a subida em escadas.

Os dois lançamentos estão à venda na loja online Fiat Fashion em fiatfashion.com.br e em toda a rede varejista especializada do país.

Strada Adventure de controle remoto

Fornecedor: CKS



Kit Mochila  + Lancheira Strada Adventure

Fornecedor: Diplomata

Nenhum comentário:

Postar um comentário