quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Compre um Mini e ganhe uma super bike

Para comemorar a volta do "MINI 4U“, o plano de financiamento que oferece um valor de parcela até 59% mais baixo do que no financiamento tradicional, a MINI Serviços Financeiros presenteará todos os novos clientes que financiarem, por meio do plano, um modelo MINI Countryman com uma bicicleta MINI Folding Bike Lime. A promoção terá vigência até 30/11.

O „MINI 4U“ oferece entrada e parcelas reduzidas (de 0% a 49%) de acordo com o perfil do cliente, além de parcela final que conta com a garantia de recompra do concessionário pelo valor mínimo de 50% do valor do veículo após 24 meses, de acordo com as regras estabelecidas pelo plano, e é válido para pessoas físicas e jurídicas. Com isso, o cliente pode utilizar seu MINI como entrada para um novo financiamento e continuar com as mesmas vantagens, trocando de MINI a cada dois anos. Entre os modelos elegíveis para o MINI 4U estão MINI Hatch e MINI Countryman. A lista completa pode ser acessada em: site do MINI 4U.

Exibindo o típico design e o exclusivo Go-Kart feeling da marca MINI, o Countryman é o MINI para quem precisa de espaço e flexibilidade. É o primeiro MINI com 5 portas e também com 5 lugares da história, e além de maior conforto para os ocupantes, ele também tem espaço para as bagagens. Sua carroceria com altura elevada e seu  design inspirado na clássica linguagem visual MINI são ideais para enfrentar os obstáculos do dia-a-dia com atitude e estilo.

O Countryman está disponível em duas motorizações:A Cooper S, equipada com o motor 1.6 l TwinScroll Turbo, que graças a tecnologias como o Valvetronic, que controla o movimento das válvulas e substitui o corpo de borboleta, disponibiliza 184 cv de potência e 240 Nm de torque, disponíveis já à 1.800 rpm, e o fazem alcançar os 212 km/h.E a John Cooper Works, que  também é baseada no motor  1.6 l TwinScroll Turbo, mas com componentes de ainda mais alto desempenho, como válvulas revestidas em sódio, para diminuir a temperatura, filtro de ar esportivo de alto fluxo e sistema de escapamento esportivo, para elevar a potência a 218 cv e 280 Nm, que levam o Countryman até os 100km/h em apenas 7,0 s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário