terça-feira, 25 de novembro de 2014

700 Renault Clio reforçam frota da Sky em todo o Brasil

A frota de veículos da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com mais de 5,6 milhões de assinantes em todo o território nacional, será reforçada com 700 Renault Clio para suporte técnico aos clientes espalhados por mais de 600 cidades em todo o Brasil. Entre os fatores decisivos para escolha do Renault Clio estão a robustez, o conforto, a economia, e a garantia de 3 anos.

“O Clio se destaca como o veículo com motor a combustão de menor consumo de combustível do Brasil (15,8 km/litro – a gasolina na estrada), segundo o Inmetro. O modelo possui classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) e ainda conta com três anos de garantia integral”, destaca Alexandre Oliveira, diretor de Vendas a Empresas da Renault.


As primeiras unidades já começaram a ser entregues e a operação deverá estar concluída até o final deste ano. Os veículos Renault Clio, todos na cor vermelha, seguirão já adesivados e prontos para utilização. Eles serão aplicados em operações de instalação, prestação de serviços e suporte técnico.  A SKY, uma das maiores e mais importantes operadoras de TV por assinatura do Brasil, conta com clientes espalhados em todos os estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário