quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mercedes-Benz Challenge: Pai e filho correm em pista amiga

A sexta etapa do Mercedes-Benz Challenge acontece neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). Faltando apenas duas rodadas para o final da temporada, Max e Cristian Mohr, da equipe Rsports Racing, querem aproveitar o excelente retrospecto na pista paranaense para somar pontos.

"A minha expectativa é boa, pelo fato de conhecer a pista. Já conheço o traçado desde 1989, quando fiz minha primeira corrida no asfalto e ganhei com um Gol, na categoria 1.600", lembra o catarinense Max.As conquistas do piloto no circuito paranaense não pararam aí. Em 1996 Max foi campeão paranaense no "Marcas e Pilotos" e na Endurence, pilotando um Gol, além de ter sido campeão curitibano de "Marcas e Pilotos" na categoria Master em 2009, também com um Gol. "O traçado é aparentemente simples, tem 3.600 metros, porém tem curvas desafiadores e muito técnicas", avalia o piloto.

Cristian, filho de Max, subiu ao pódio da categoria C250 Cup na etapa anterior, realizada em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul e vem focado para a rodada. "Preciso pontuar bem e chegar à frente dos meus adversários diretos do campeonato", explica.

Assim como o pai, o piloto de 32 anos de idade também tem um bom histórico no Autódromo Internacional de Curitiba. "Em 2004 já fui campeão paranaense da categoria principal, além de também ter vencido em algumas corridas em campeonatos regionais nesta pista", complementa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário