sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Duas Horas de Tarumã terá na pista dez modelos produzidos pela MetalMoro

Endurance Brasil e o Gaúcho, que encerra sua temporada 2014 neste sábado com as Duas Horas de Tarumã e será um prato cheio para o amante do automobilismo por um simples motivo: quem comparecer às arquibancadas ou ver as imagens da prova pelo site www.endurancers.com.br poderá acompanhar um grid com belos carros e uma prova de grandes disputas.


A empresa gaúcha MetalMoro será representada na pista por dez modelos. Entre eles: os protótipos da categoria I os MR18, o MRX e o MCR, na categoria V serão quatro Fiat Linea 1.4 T-Jet. A novidade entre os modelos da MetalMoro será a participação do protótipo MRX #71, do piloto paulista Emilio Padron Ianez, que retorna ao grid da competição. 


A programação inicia hoje com os treinos livres e no sábado acontece a classificação e a grande final com largada das Duas Horas de Tarumã marcada para as 17:13 (horário de Brasília).

Confira os carros da MetalMoro que farão parte do grid das Duas Horas de Tarumã

Categoria I

#04 Protótipo MR18 Audi 20V Turbo - Claudio Ricci/Vinícius Roso/Felipe Roso 
#91 Protótipo MR18 Audi 20V Turbo - Maninho Cardoso/Jorge Machado/Rui Machado
#26 Protótipo MRX Opel 16V Turbo - Oswaldo Scheer Fº/Eduardo Scheer
#99 Protótipo MCR VW Turbo - Alexandre Hoerlle/Paulo Hoerlle/Régis Boessio

Categoria II
#71 Protótipo MRX - Emilio Padron Ianez

Categoria V
#1 Fiat Linea 1.4 T-Jet - Celso Schuler
#15 Fiat Linea 1.4 T-Jet - Cleber Schuler 
#44 Fiat Linea 1.4 T-Jet - Severino Oppelt/João Batista Rodrigues/Adriano da Silveira
#69 Fiat Linea 1.4 T-Jet - Julio Martini/Kauê Souza
#31 Fiat Linea 1.4 T-Jet - Juliano Salton/Lauro Aita Carvalho

A MetalMoro
Há mais de 40 anos no mercado, a MetalMoro atua no segmento automotivo com projetos no setor automotivo para kart, sport protótipos, além de um amplo portfólio no desenvolvimento de chassis e peças e acessórios diferenciadas exclusivas para cada cliente. fabricação de peças para a indústria automotiva. Dispõe de um completo parque de máquinas, com uma produção que conta com tornos CNC, centro de usinagem, solda Mig e Tig, dobra de tubos, com a utilização de softwares para desenho e análise estrutural. Saiba mais em: www.metalmoro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário