sábado, 13 de setembro de 2014

VOLARE FAZ MUDANÇAS EM SEUS VEÍCULOS E LANÇA AS LINHAS ATTACK E PREMIUM

Com o objetivo de oferecer veículos desenvolvidos e focados nas aplicações e nas necessidades dos clientes, a Volare lança as linhas Attack e Premium. As novas linhas têm os modelos definidos de acordo com sua aplicação e número de passageiros transportados, o que torna a utilização do veículo mais racional e vantajosa para o cliente, facilitando sua escolha.

A Linha Premium Volare conta com seis diferentes modelos – W6, W7, W8, W9, DW9 e WL – em cinco versões (Executivo, Fretamento, Limousine, Urbano e Escolar), que atendem o transporte de 14 a 49 pessoas, mais o motorista. Os modelos têm visual moderno e arrojado e oferecem amplo espaço interno e acabamento superior, com elevado padrão de conforto. Também são versáteis, disponíveis em diversas configurações internas e desenvolvidos para obedecer aos rigorosos critérios estabelecidos pelas normas vigentes de segurança e proteção ambiental no Brasil e noexterior.

Os veículos da Linha Premium Volare foram projetados para oferecer elevado padrão de conforto, requinte, segurança e espaço interno. Desenvolvidos com maior utilização de componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental, os modelos possuem conjuntos ópticos em LED - indicadores de direção dianteiros e traseiros e lanterna traseira, luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e “brake-light”.

Os veículos contam com uma variedade de opções de poltronas, com destaque para a Executiva Soft semileito, mais larga (com 1.060 mm), com revestimento de couro e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica para o modelo Limousine. Esse material foi desenvolvido para se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o ao banco com o máximo conforto. Outra novidade das poltronas é que possuem opcionais como porta-copos, descansa-pés integrados e cinto de segurança retrátil.

Alguns detalhes de acabamento interno do Limousine, veículo top da Linha Premium, são de material que imita a madeira, especialmente no piso e no painel de instrumentos, e a iluminação indireta, feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros. Também pode ser equipado com sistema de ar-condicionado exclusivo, com melhor direcionamento do fluxo de ar e saídas individuais localizadas no porta-focos. Conta ainda com painel ergonômico de acabamento exclusivo, salão de passageiros personalizado, porta-pacotes funcional, ampla área envidraçada, bagageiro traseiro com acesso facilitado e sistema de saia modular.

Linha Attack: robustez e custo benefício

Com versões 4x4, Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, a Linha Attack da Volare é composta por modelos robustos e resistentes projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros nos centros urbanos e em áreas rurais. Os veículos V6L e V8L, com versatilidade no comprimento total (curto, médio e longo), combinam durabilidade de componentes e design compacto para garantir economia e rentabilidade.

Com capacidade para transportar de 19 a 44 passageiros, os veículos Volare têm a proposta de oferecer a melhor relação custo/benefício. O destaque da Linha Attack é o modelo Volare V8L 4X4, desenvolvido para trafegar em locais de difícil acesso, muitas vezes sem estradas, onde um veículo com tração convencional não tem condições de ser utilizado. Conta com powertrain totalmente diferente dos modelos convencionais, que possuem tração somente nas rodas traseiraseixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção de utilização 4X2 (somente tração nas rodas traseiras), 4X4 (tração nas rodas dianteiras e traseiras) e 4X4 com reduzida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário