terça-feira, 23 de setembro de 2014

FILHO E NETOS DE EMERSON FITTIPALDI LEVARAM A MELHOR NESTE FINAL DE SEMANA

Este final de semana foi magnífico para a família Fittipaldi. Emmo, filho do Emerson, com apenas sete anos de idade, venceu a primeira corrida de sua vida, no kart. Os netos de Fittipaldi, Enzo, 12, e Pietro, 18, também sagraram-se campeões nas suas respectivas categorias.

Enzo Fittipaldi conquistou o título do Rotax North East Regional, no GoPro Motorplex, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Durante todo o campeonato, Enzo permaneceu intocável, chegando na primeira posição em cinco de sete corridas, mostrando talento e consistência.

Pietro Fittipaldi, irmão mais velho de Enzo, também levou um troféu para casa. O jovem piloto conquistou o campeonato da Fórmula Renault Protyre, na Inglaterra, neste final de semana. Vencendo por antecipação, com a última etapa de Silverstone ainda no fim de setembro, Pietro Fittipaldi tornou-se campeão após vencer no Circuito de Croft, além de ter quebrado o recorde da pista depois de ter dado a volta mais rápida da prova. Desde o início, Pietro dominou a competição inglesa, somando dez vitórias em 13 provas e estendendo sua liderança inalcançável em cima da oposição.

Com dois novos troféus na prateleira da família Fittipaldi, os fãs do automobilismo devem ficar ligados no que está por vir. “Tenho muito orgulho do Emmo, Enzo e Pietro, que mostraram muita capacidade e talento. Como papai coruja do Emmo, com a sua primeira vitória, tenho certeza que a dinastia Fittipaldi está de volta, representando e ganhando pelo Brasil”, conclui Emerson Fittipaldi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário