segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pirelli lança selfie pela PAZ

Candice Huffine (uma das tops da edição 2015 do Calendário Pirelli), Javier Zanetti (ex-jogador e ídolo da Inter de Milão), Steve McCurry (renomado fotógrafo que assinou o Calendário Pirelli 2013 e importantes trabalhos para a Revista National Geographic), Carl Fogarty (piloto mais bem sucedido da história da Superbike) são apenas algumas das celebridades que já aderiram à campanha pela paz, #P4Peace, criada pela Pirelli.

As personalidades postaram nas redes sociais suas selfies "assinadas" com o P de paz. A iniciativa, que foi lançada pela Pirelli no mundo inteiro, é um apoio à Partida Inter-religiosa pela Paz, promovida pelo Papa Francisco, que será disputada no dia 1 de setembro, em Roma, e reunirá craques do passado e do presente como: os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Marcos Senna e outros importantes jogadores como Zidane, Zanetti, Baggio, Messi, Buffon, Pirlo, Nagatomo e Eto’o.


Qualquer pessoa pode participar da iniciativa. Para isso basta tirar uma selfie e publicar no Twitter, Facebook ou Instagram, com a hashtag #P4Peace. Cada foto vai se tornar um "tijolo" de uma grande parede digital, que reunirá todas as selfies da campanha: http://pirelli4peace.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário