sábado, 30 de agosto de 2014

Nissan participa da 37ª Expointer com seus mais recentes lançamentos

A Nissan do Brasil participa, pela quarta vez, da Expointer, um dos mais tradicionais e importantes eventos brasileiros especializados em produtos e soluções para o setor agropecuário. Na 37ª edição da feira, promovida na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, a fabricante exibirá a linha 2015 da Frontier, sua picape média produzida na fábrica da Aliança Renault-Nissan, em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. A Frontier 2015 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o país e apresenta nova versão equipada com câmbio automático, além de trazer mais itens de tecnologia.

O estande da Nissan tem 299 m² e nele a fabricante mostrará também o compacto Nissan New March e o sedã Versa. Além de conhecer os veículos, os visitantes poderão obter condições diferenciadas de compra, exclusivas para a 37ª Expointer.

“A Expointer é fundamental para a expansão da marca Nissan no Brasil. Com uma expectativa de receber 700 mil visitantes, a feira é uma oportunidade de mais consumidores conhecerem nossa picape, considerada uma das mais robustas e resistentes entre todas as opções disponíveis no mercado”, destaca Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


A 37ª Expointer acontece de 30 de agosto a 07 de setembro, das 9h às 20h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário