sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cavenaghi apresenta acessório utilitário para cadeira de rodas: Bolsa Canguru Adaptwear

Sempre em busca de oferecer produtos e serviços diferenciados voltados às necessidades das pessoas com deficiência, a Cavenaghia presenta ao mercado um acessório inovador, que promete aprimorar a rotina de muitas pessoas com mobilidade reduzida. Trata-se da Bolsa Canguru Adaptwear, um complemento útil aos cadeirantes e que se adapta à maioria das cadeiras de rodas.

A Bolsa Canguru é feita em borracha resistente e possui pequenas aberturas para escoamento de líquido. Um dos principais diferenciais é que ela se adapta à maioria das cadeiras de rodas, de 36 a 56 cm de largura. Isso porque a bolsa possui tiras de velcro ajustáveis, o que permite regulagens específicas.

O acessório também acompanha nécessaire que, com puxador individualizado, possibilita abertura para o encaixe dos dedos, facilitando, dessa forma, a rotina de quem tem problemas de coordenação motora fina das mãos. Esse nécessaire é preso a uma presilha retrátil, por mosquetão, o que oferece ainda mais comodidade ao cadeirante e o deixa mais livre para pegar e devolver o nécessaire à bolsa. Além do mais, a fim de oferecer alternativas que diversifiquem o produto, é possível escolher a cor do mosquetão, disponível em azul, prata, roxo, verde, vermelho e laranja.

O produto já está sendo comercializado nas lojas físicas da Cavenaghi, em  e também no e-commerce da empresa, pelo valor de R$ 230,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário