sábado, 9 de agosto de 2014

Audi do Brasil mantém vendas acima de mil unidades mensais em julho

A Audi do Brasil inicia o segundo semestre de 2014 consolidando seu patamar de vendas no País: a empresa comercializou em julho 1.048 veículos, o que representou um aumento de 50% em relação às vendas do mesmo mês de 2013. No acumulado do ano, a marca já entregou aos clientes 7.174 unidades, volume 122% maior do que o registrado entre janeiro e julho do ano passado.

“Nosso nível de vendas está acima de mil unidades mensais neste ano. Isso é reflexo da renovação do portfólio e dos investimentos diretos da companhia no Brasil”, disse Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. Segundo o executivo, a ampliação da rede de concessionárias e o investimento em marketing tem aumentado ainda mais a positiva percepção dos consumidores em relação à qualidade e inovação dos veículos Audi. “Quem testa um modelo nosso, acaba comprando”, resumiu Hofmann.

Neste ano, a Audi apresentou ao mercado diversos produtos que já se tornaram objeto de desejo dos brasileiros: entre eles, o RS Q3, o S3 Sportback (da família A3) e o superpotente RS7, com motorização V8 de 560 cv.  Além disso, as ruas locais tiveram como novidade o exclusivo A1 Kult e duas versões do A3 Sedan, a 1.8 TFSI e a 1.4 TFSI.

O compromisso da Audi com o país e os com os consumidores brasileiros ganhou ainda mais força depois que a montadora alemã anunciou investimentos de R$ 500 milhões na fábrica em São José dos Pinhais (PR) para a produção do A3 Sedan e o SUV Q3 a partir do segundo semestre de 2015. Essa unidade produtiva vai criar aproximadamente 300 empregos diretos, e cerca de 900 indiretos, com a ampliação da rede de concessionárias, que hoje conta com 32  unidades em todo o país e deve chegar a 60 até 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário