quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Audi Center Fortaleza comemora um ano de existência e sucesso na capital cearense‏

A Audi Center Fortaleza completa, nesta sexta-feira (22), um ano de existência e sucesso em vendas. Para comemorar o aniversário, a revenda da marca alemã proporcionará um dia de ofertas para os clientes. Toda linha estará com entrada de 50% e o restante em 24 vezes. 


"É com muita felicidade que festejamos esse momento da Audi Center Fortaleza. Foi um ano muito bom, com ótimas progressões de vendas. Ficamos ainda mais felizes por saber que a satisfação dos fortalezenses com a qualidade da Audi é crescente", ressalta George Lima, diretor da revenda.

E a comemoração se estende por todo o fim de semana. No sábado (23) e domingo (24), acontece o Maisons Beer Experience, evento que reúne sofisticação e opções de especiais de compra para imóveis e automóveis. Nele, a Audi Center Fortaleza dará um bônus de R$ 10.000( dez mil reais) para os clientes que fecharem negócio com a Mota Machado. Mas a ação não para aí, todos os clientes que no evento fizerem seu cadastro junto a Audi Center Fortaleza concorrerão a um passeio super vip. O sorteado terá um dia com direito a motorista e um Audi Q3, para levá-lo a um almoço ou jantar, para até quatro pessoas, no valor de R$ 400,00 em lugar especial. 

Para participar, basta tirar uma foto na Q3 e compartilhar nas redes sociais com as hashtags: #familiaaudiq3 ou #audicenterfortaleza.

Serviço
Aniversário Audi Center Fortaleza
Data: 22 de agosto
Local: Avenida Senador Vigílio Távora, 1550

Nenhum comentário:

Postar um comentário