sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ozz Negri disputa hoje o Brickyard Grand Prix, em Indianapolis


O piloto brasileiro Oswaldo Negri júnior disputa nesta HOJE, 25, o Brickyard Grand Prix, a sétima etapa do Tudor United SportsCar Championship  que acontece no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway. Ao lado do norte-americano John Pew, Negri pilota o chassi Riley da equipe Michael Shank Racing. O protótipo que leva o #60 é impulsionado pelo motor Ford EcoBoost e “calçado” pelos pneus Continental.

O dia de ontem foi dedicado aos treinos livres e ao Qualifying, atividades que estiveram a cargo de Negri na maior parte do tempo. “Conseguimos melhorar do primeiro para o segundo treino em quase um segundo, mas não deu para continuar a evolução no Qualifying porque tivemos problemas na suspensão dianteira”, disse Ozz Negri, que conduziu o carro na fase classificatória e assinalou o 8º tempo.


“Não sei exatamente o que aconteceu, a equipe está trabalhando nisso para a corrida de amanhã. Realmente, fiquei frustrado porque o potencial do Ryley EcoBoost #60 era para estar mais na frente”, comentou o piloto, que mesmo assim manteve o seu constumeuro otimismo. “A corrida vai ser longa e difícil, mas vamos pra cima!”, completou. A largada será às 18h45, no horário oficial de Brasília, para uma prova de 2h45 de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário