segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jimny Day esquenta a temporada de inverno em Campos do Jordão (SP)

A quarta edição do Jimny Day reuniu mais de 150 Suzuki Jimnys e somaram aproximadamente 600 aventureiros em um encontro exclusivo. Foi debaixo de chuva que os carros largaram do Lounge Jimny Experience, no agito do bairro Capivari, em direção à trilha. O piso molhado apimentou os desafios 4x4 que ficaram ainda mais emocionantes com diversão e adrenalina garantida durante todo o percurso. 

Entre os obstáculos, tiveram passagens por trechos estreitos, subidas íngremes, erosões e muita lama para enfrentar. "O passeio foi incrível e muito bem orientado em cada um dos trechos. Dá para conhecer o carro no fora de estrada, encontrar milhares de pessoas fãs do Jimny e ainda passar um fim de semana outdoor na companhia da minha família!", explicou José Armando Silva. 

Os proprietários do Jimny 4SPORT, versão mais off-road equipada com pneus MUD, puderam optar pela trilha EXTREME com obstáculos desafiadores. "Já participo das etapas do Suzuki Adventure, mas aqui é diferente. Como é um passeio, não temos que nos preocupar com o tempo, hodômetro e planilha. É só curtir a paisagem!", complementou Anderson Khoury. 

O próximo evento da Suzuki será a quarta etapa do Suzuki Adventure 2014, dia 09 de agosto, em Teresópolis, Rio de Janeiro. As inscrições estão disponíveis no site da marca: www.suzukiveiculos.com.br 

Suzuki Pelo Bem 
Para concluir o credenciamento do Jimny Day, os participantes doaram dois cobertores novos por carro que somaram 300 unidades destinadas à instituição da Prefeitura de Campos do Jordão, pelo Suzuki Pelo Bem. O programa arrecadou aproximadamente 3 mil cobertores e beneficiou mais de 30 instituições em eventos anteriores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário