quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hahn acelera em Mid-Ohio e já faz contas de olho no título norte americano de GT

Embalado por quatro vitórias, Marcelo Hahn disputa neste final de semana a nona etapa do Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de GT. Diante da boa fase, o piloto brasileiro que faz sua temporada de estreia na competição desembarca para a disputa no circuito de Mid-Ohio fazendo contas para brigar pelo título da categoria GTA 

"Quando entrei neste campeonato, não esperava que os resultados fossem aparecer de forma tão rápida. Mas tudo isso é fruto de um grande trabalho de toda a equipe. Juntos conseguimos superar uma série de dificuldades com excelência. Basta ver que, das minhas quatro vitórias, duas foram conquistadas utilizando o carro reserva", contou o piloto que acelera a bordo de uma Lamborghini Gallardo LF2, a mesma com a qual venceu o Campeonato Sul Americano de Gran Turismo no ano passado.

Passadas nove etapas do Pirelli World Challenge, Hahn soma 370 pontos e é o sexto colocado na tabela de classificação. O líder da tabela é o sueco Hendrik Hedman, que a bordo de uma Ferrari F458 soma 469 pontos.

"Vamos pensar passo a passo e procurar sempre somar o maior número de pontos possíveis. Se mantivermos este ritmo de resultados, podemos chegar na última prova do ano, em Utah, com chances de ficar com o título", finalizou Marcelo Hahh.

As atividades de pista da etapa de Mid-Ohio começam na quinta-feira com uma sessão de testes marcada para as 18h*. Depois, na sexta, acontece mais um treino livre, às 16h*. A tomada classificatória será no sábado, às 9h*, seguida da primeira prova da rodada dupla, marcada para 12h55*. No domingo acontece a corrida que fecha o final de semana, às 14h40*. As duas provas serão transmitidas ao vivo pelo canal NBC e também podem ser acompanhadas através do site www.world-challengetv.com.

*Horários de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário