sábado, 26 de julho de 2014

Equipe Lexus Sailing vence regata da 41ª Ilhabela Sailing Week



Com 11 integrantes, a equipe deixou o Yacht Clube de Ilhabela pelo Canal de São Sebastião com destino a Alcatrazes para contornar o arquipélago, um percurso de aproximadamente 70 milhas (110 km) e retornou ao local de partida após 8 horas, se consolidando como a melhor equipe no primeiro dia de competições. Durante a semana, o grupo participa de mais sete regatas com percursos entre seis e 70 milhas em busca da premiação geral do campeonato, que acontece até dia 26 de julho.

41ª Ilhabela Sailing Week marca o segundo ano da Lexus como patrocinadora de uma equipe de esporte náutico, reforçando a identidade sofisticada da marca.

Os velejadores concorrem em embarcações de fibra de carbono de 46 peças, na categoria ORC Internacional. No segundo semestre de 2014, a equipe Lexus também estará presente nas provas náuticas dos Circuitos Santista, Circuitos Ilhabela, Regatas Santos Rio, Circuitos Rio e a Regata da Marinha do Brasil.

Lexus Brasil

Referência no mercado automotivo de luxo, a Lexus iniciou suas operações em 1989, nos Estados Unidos, tornando-se rapidamente uma das marcas de veículos de luxo mais vendidas.A linha 2014 da Lexus conta com o CT 200h, veículo híbrido com motores elétrico e a combustão, nas versões Eco e Luxury, o RX 350, primeiro SUV de luxo no mundo, nas versões Luxury e F-Sport, o sedã IS 250 nas versões Luxury e F-Sport, o sedã médio ES350 e o sedã grande de luxo LS 460L.


Todos os modelos estão à venda no Brasil na concessionária Lexus Morumbi e no recém-inaugurado showroom Lexus, loja da marca que atende uma demanda identificada no centro do luxo e da diversão dos amantes de carros (Avenida Europa), ambas em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário