quarta-feira, 30 de julho de 2014

COOPERÁRVORE CRIA NOVOS PRODUTOS PARA O DIA DOS PAIS

Para presentear os pais apaixonados por automóveis e que não abrem mão do cuidado com o planeta, a Cooperárvore lança uma linha de produtos que vai surpreender com a mistura do design, sustentabilidade e praticidade. A coleção comemorativa do Dia dos Pais reúne quatro produtos criados inteiramente com aparas de cinto de segurança e tecido e carpete automotivos. O porta-gravatas, a pasta executiva, o revisteiro e o porta-terno têm cores neutras e trazem como diferenciais a elegância e a durabilidade. Os preços variam de R$ 30 a R$ 65.
 


A cooperativa é uma iniciativa de moradores da região do Jardim Teresópolis, em Betim (MG), e integra a plataforma do programa social Árvore da Vida, desenvolvida pela Fiat Automóveis em parceria com as instituições CDM e Fundação AVSI. Em oito anos de atuação, a Cooperárvore contribui com a geração de trabalho e renda e incentiva a empoderamento feminino por meio da criação de acessórios de moda e objetos de decoração e casa a partir da reutilização de resíduos da indústria automotiva, doados pela Fiat e parceiros.
 


Somente no período de 2013 a maio de 2014, cerca de 20 mil produtos foram vendidos para diversos estados no país. Os produtos podem ser encomendados pelo site da cooperativa (www.cooperarvore.com.br)ou pelo telefone (31) 3591-5896.

Nenhum comentário:

Postar um comentário