terça-feira, 24 de junho de 2014

Novo site do Mercedes Benz Challenge está no ar

A temporada 2014 do Mercedes Benz Challenge se aproxima da terceira prova, que acontecerá no próximo dia 27 de julho, em Curitiba. A prova acompanhará o Campeonato Brasileiro de Marcas e também a Fórmula 3 Brasil. A liderança do campeonato está dividida entre Fernando Fortes e a dupla Arnaldo Diniz Filho/Edson Coelho, com 33 pontos. Diniz e Coelho venceram a prova de abertura do campeonato, em Interlagos. Já Fortes subiu ao degrau mais alto do pódio na última etapa. Fernando Amorim e Renan Guerra aparecem com 32 pontos.

Em sua quarta temporada na história, a categoria tem agora um novo site, com notícias, classificação, galerias de fotos e perfil dos pilotos. A nova página já está no ar e pode ser conferida no link: www.mbchallenge.com.br. A categoria também possui uma página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/mercedesbenzchallenge

Transmissão de TV 
As provas do Mercedes Benz Challenge são transmitidas pela Rede TV e também pelo BandSports. A etapa de Curitiba será mostrada ao vivo pelo BandSports e em VT pela Rede TV, a partir das 14h30. A prova do dia 8 de agosto, em Goiânia, será transmitida ao vivo pelo BandSports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário