domingo, 15 de junho de 2014

NissanConnect é escolhido como melhor novidade em telemática nos Estados Unidos

Menos de um ano após seu lançamento, a plataforma global de serviços conectados NissanConnect foi escolhida como a "Melhor Novidade da Indústria de Telemática 2013/2014"; no Detroit Telematics, maior fórum do mundo dedicado ao futuro da mobilidade conectada nos automóveis. A tecnologia desenvolvida pela Nissan foi a melhor entre outras oito novidades em votação em tempo real com os mais de dois mil participantes do evento.

O NissanConnect é um sistema de informação e entretenimento inovador que utiliza dispositivos portáteis para conectar motoristas com o mundo e personalizar a experiência de condução com muito mais segurança. Ele está disponível, nos Estados Unidos, nas linhas de modelos como Altima, Rogue, Sentra, NV200, Versa e Note. No Brasil, a tecnologia foi introduzida em maio com o lançamento do Nissan New March produzido em Resende (RJ), permitindo o acesso a várias funcionalidades do Facebook e do Google Search.


"Na vida acelerada e constantemente conectada dos dias de hoje, o NissanConnect  permite estar ligado ao mundo, minimizando a distração ao volante, uma prioridade para a Nissan", explica Dan Teeter, Diretor de Serviços Conectados para Veículos da Nissan América do Norte."Com recursos como o Bluetooth ; sistema auxiliar para textos hands free; reconhecimento de voz; uma lista crescente de aplicativos para reproduzir música e acesso a mídias sociais, o NissanConnect é a tecnologia ideal para que o motorista permaneça conectado, mas sempre mantendo os olhos na estrada e as mãos no volante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário