terça-feira, 10 de junho de 2014

Gabriel Varela estreia na equipe Can-Am no Rally Rota SC


Gabriel Varela estreia pela equipe Can-Am neste final de semana no Rally Rota SC, em Tijucas, Santa Catarina. O evento será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja, no qual Varela lidera os quadriciclos após quatro etapas realizadas. O talentoso piloto de 19 anos vai acelerar a bordo do Can-Am Renegade, assim como Ernesto Jun, vice-líder da categoria. A equipe também promete brigar pela vitória na disputa dos UTVs, com o Can-Am Maverick. 

“A expectativas são as melhores.A qualidade e a tecnologia dos equipamentos Can-Am são referências e o quadriciclo é muito confiável. Espero continuar conquistando ótimos resultados nos ralis, principalmente no Rally dos Sertões, e que a parceria seja de muito sucesso”, comentou Gabriel Varela. O Rally Rota SC terá cerca de 140 quilômetros de percurso por dia em terreno molhado. “Está chovendo bastante por lá e tenho certeza de que o recurso 4x4 do Renegade irá ajudar bastante”, continuou. 

O competidor está “em casa” na equipe Can-Am, que já conta com o irmão, Rodrigo Varela, 23 anos, na categoria para UTVs. “Vai ser ótimo competirmos na mesma equipe”, afirmou Rodrigo, confirmado no Rally Rota SC. “Tenho dado muitas dicas para o Gabriel, já que o motor é bastante similar ao do quadriciclo. O Rota SC será um novo desafio para todos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário