segunda-feira, 23 de junho de 2014

BMW inicia vendas do BMW X5 xDrive35i

A BMW do Brasil inicia em junho a comercialização da nova motorização do SAV (Sport Activity Vehicle), BMW X5 xDrive35i. Com motor 3.0L TwinPower Turbo de 6 cilindros, que gera uma potência de 306 hp e torque de 400 Nm a 1.200 rpm, o modelo chega em duas configurações: X5 xDrive35i e X5 xDrive35i Full. O veículo possui transmissão automática de oito velocidades e atinge 100 km/h em 6,5 segundos.

Mostrando a preocupação da marca com o conforto e conveniência de seus clientes, o BMW X5 xDrive35i vem bem equipado desde a primeira configuração de pacote, com itens como paddle shift para troca de marchas no volante, câmera de ré com função Top View, sensor de estacionamento frontal e traseiro, ar condicionado de 4 zonas, teto solar panorâmico e bancos frontais elétricos com memória. A versão Full oferece, ainda, o BMW Head-Up display – que projeta as informações importantes sobre velocidade e outros detalhes de condução diretamente no para-brisa, para que o motorista não precise desviar o olhar da estrada–, além de bancos Comfort traseiros deslizantes e reclináveis.   

O sistema de navegação profissional, que inclui DVD drive, HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio, apresentação de mapas em satélite e gráficos em 3D, em uma tela de alta resolução de 10,25”, com interface iDrive Touch Controller e comando de voz em português, possibilita ao motorista manter as mãos do volante durante a execução de tarefas como localizar um endereço e acessar informações de contatos, entre outras funções. Há, ainda, o sistema de som Harman Kardon integrado a 16 alto falantes, com 600 W de potência e amplificador digital, internet e pacote de conectividade completo. A versão Full apresenta também o sistema de entretenimento traseiro Professional, que consiste em duas telas ajustáveis de 9,2’’ em alta definição com DVD Drive, com entradas RCA e compatíveis com MP3 player, para manter os passageiros do banco traseiro entretidos com o máximo conforto e qualidade.

Mantendo a alta segurança já tradicional nos modelos da marca, o BMW X5 xDrive35i conta com seis airbags, controle de estabilidade e tração.Os faróis adaptativos Bi Xenon direcionam o facho de luz de acordo com a velocidade, curvas, aclives e declives. A distribuição de luz é automaticamente adaptada para coincidir com a velocidade e o ângulo de esterço.

O assistente de farol alto é útil em percursos escuros em viagens noturna, ao permitir ficar com o farol alto ligado o tempo todo sem se preocupar com outros veículos. Em caso de aproximação de algum veículo em direção contrária ou no mesmo sentido, uma cortina de sombra é projetada automaticamente para não ofuscar a visão de outros motoristas.

O sistema Active Protection aciona automaticamente o fechamento dos vidros e do teto solar ao detectar a ameaça de uma colisão frontal através da câmera. O banco do passageiro também é ajustado à posição ideal para garantir a melhor condição de segurança. Caso haja colisão o freio é acionado, evitando maiores acidentes. 


Com quatro opções de revestimento interno (couro Dakota nas tonalidades preto, bege, ivory ou terra), o BMW X5 xDrive35i está disponível nas cores metálicas Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto; e cores sólidas Branco Alpino e Preto II; e também é possível a montagem nas cores especiais Prata Mineral, Sparkling Brown e Azul Imperial.

O BMW X5 xDrive35i chega às concessionárias neste mês por R$ 329.950,00. Na configuração Full, o modelo tem preço sugerido de R$ 359.950,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário