segunda-feira, 19 de maio de 2014

Renault expõe linha de comerciais leves na Hospitalar 2014

A 21ª edição da Feira Hospitalar, que acontece de 20 a 23 de maio, no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo, tem a participação da Renault do Brasil, que dispõe sua linha de comerciais leves para atender as demandas do setor.A versatilidade dos modelos Master e Kangoo 2015 contribui para maior eficiência das atividades em estabelecimentos como hospitais, laboratórios clínicos, farmácias, clínicas e consultórios médicos.

Master
Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo totalmente novo em relação à geração anterior, é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv.

As opções oferecidas pela Renault ao mercado, para o segmento transformados ambulâncias são:
·         Ambulância Simples Remoção L1H1 (chassi curto-teto baixo)
·         Ambulância Simples Remoção L2H2 (chassi médio-teto alto)
·         Ambulância Simples Remoção L3H2 (chassi longo-teto alto)
·         Ambulância UTI L2H2 (chassi médio-teto alto)
·         Ambulância UTI L3H2 (chassi longo-teto alto)

* Conforme nomenclatura adotada pela Renault, H refere-se à altura do teto (H1 = teto baixo e H2 = teto alto). Já a letra L diz respeito ao comprimento (L1 = chassi curto, L2 = chassi médio e L3 = chassi longo). 

Kangoo 2015
A exemplo do Master, o Kangoo 2015 último lançamento da marca no Brasil, também pode ser transformado para se adaptar as necessidades do setor da saúde, como ambulância simples remoção e a uma grande variedade de aplicações, como por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros. Entregar cargas com rapidez e economia fica mais fácil com o Kangoo 2015, pois seu motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex possui excelente torque, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima. O modelo apresenta baixo consumo de combustível e recebe a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, elaborado pelo Inmetro.

21ª Hospitalar – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios

Data: 20 a 23 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário