terça-feira, 20 de maio de 2014

DAFRA lança série especial Brasil para os modelos Next 250 e Riva 150


A DAFRA lança a série especial Next 250 e Riva 150 BRASIL, uma homenagem ao País e aos brasileiros. Os modelos trazem novos grafismos, todos remetendo às cores da bandeira nacional, e são exclusivos para as motocicletas na cor pérola. Todas as demais características técnicas permanecem as mesmas das versões originais desses produtos.

A série especial Next 250 e Riva 150 Brasil estará disponível na rede de concessionárias DAFRA nas próximas semanas com preço público sugerido de R$ 12.290,00 e de R$ 6.390,00, respectivamente.

NEXT 250
A DAFRA Next 250 é a motocicleta mais rápida da categoria, aliando alta performance, design arrojado e muito conforto. Possui motor de 250cm3 com injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água, câmbio de seis marchas, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação e alcançando potência máxima de 25cv. Por isso, a Next 250 é ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas. Outro destaque do modelo são os freios a disco na dianteira e na traseira. Referência na categoria, possuem uma capacidade de frenagem acima da média.

RIVA 150
A Riva 150 é uma motocicleta completa de fábrica, com rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal. Com um visual moderno, de linhas marcantes e robustas, oferece muito conforto, sendo ótima para o uso diário. Destaque para o painel de instrumentos, que é integrado à carenagem e um dos mais completos da categoria, para o motor, muito resistente e durável e para as suspensões adequadas para os diferentes pisos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário