segunda-feira, 19 de maio de 2014

A DAYCO NA 7ª EDIÇÃO DA AUTOPAR


Fabricante de correias e tensionadores, além de respectivos acessórios, a Dayco, fornecedora de seus produtos no Brasil para os mercados original e de reposição, estará presente na 7ª edição da Autopar, uma das maiores feiras de autopeças do país e que acontecerá em Pinhais (região metropolitana de Curitiba) entre 4 e 7 de junho.

Em seu estande (Av. 5 com Rua K L), a Dayco apresentará os últimos lançamentos, assim como demais produtos já tradicionais no mercado e curiosidades interessantes especificamente para este público: peças que são fornecidas pela empresa para as linhas de montagem européias da Ferrari, Jaguar e Aston Martin.


Nesta Autopar  - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, com 500 expositores distribuídos num pavilhão de 30.000 m², a Dayco ainda promoverá seu novo site. Também exibirá um novo catálogo Web, demonstrado por um totem touch para que os visitantes conheçam melhor esta incrível ferramenta.Em seu estande, outra atração da Dayco serão os testes a serem disponibilizados para seus visitantes. São testes de conhecimentos gerais (Quiz) sobre ela. Por meio de perguntas e respostas a respeito de seus produtos no mercado, os participantes concorrerão a diversos brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário