quarta-feira, 16 de abril de 2014

Citroën do Brasil lança a Expedição Club AIRCROSS 2014


O litoral norte paulista será o primeiro destino da edição 2014 da Expedição Club Citroën AIRCROSS, que estreia no dia 26 de abril. Bertioga irá receber os proprietários do modelo que participarem desta aventura, que começa em São Paulo, no Citroën Experience Centre Oscar Freire. 
A Expedição AIRCROSS acontece desde 2011 e já reuniu mais de 500 clientes para viajar com o modelo aventureiro da marca a destinos como Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa (PB) e Sete Lagoas (MG). Uma das novidades para esta expedição é a possibilidade de interação entre os participantes do evento, por meio de um aplicativo de troca de mensagens instantânea, que promete deixar a viagem ainda mais divertida.Cada cliente participante ganhará um kit com mochila, boné, livro da expedição e capa para estepe personalizada. Além disso, todos os proprietários entram no espírito de uma verdadeira expedição ao ter seus carros adesivados com o logotipo da expedição. A expedição é acompanhada por um carro-madrinha, assistência médica e mecânica.Paralelamente, a concessionária Arles do Juazeiro do Norte (CE) vai realizar na mesma data a sua 3ª expedição exclusiva com seus clientes, nos mesmos moldes da organizada pela Marca.

Um histórico das expedições Citroën

Em novembro de 2010, para marcar o lançamento do SUV compacto AIRCROSS, a Citroën organizou a Expedição AIRCROSS, que percorreu o país em 30 dias com um grupo de jovens expedicionários e o objetivo de fazer um verdadeiro inventário antropológico e cultural do Brasil. O material deu origem a um reality show de 13 episódios transmitido pelo canal Multishow, gerando um amplo documentário sobre a beleza e a diversidade do Brasil. Os expedicionários viajaram mais de oito mil quilômetros por regiões pouquíssimo exploradas e perfeitas para a prática de esportes radicais como escalada, rapel, montanhismo, ciclismo, trekking e parapente, entre outros.

A viagem remontou às experiências de André Citroën, fundador da marca e que, entre as duas guerras mundiais, fez três grandes expedições: para o Deserto do Saara (Croisière Des Sables), para a África (Croisière Noire) e para a Ásia Central (Croisière Jaune). Em todas elas, levava consigo uma equipe para registrar os traços culturais das regiões pelas quais passava.

Com esse espírito, desde a metade de 2011 a Citroën promove eventos do Club AIRCROSS. Clientes da marca já foram a Camburi (SP), Campos do Jordão (SP), Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa (PB), Sete Lagoas (MG), entre outras cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário