sábado, 12 de abril de 2014

JAGUAR F-TYPE CONVERSÍVEL VENCE O PRÊMIO DA AUTOMOBILE MAGAZINE 2014 ALL-STARS

A Jaguar está orgulhosa em anunciar que o super esportivo F-TYPE conversível foi eleito vencedor na categoria “All-Star” em prêmio promovido pela revista americana Automobile Magazine por seu importante papel na modernização da imagem da marca britânica. Este é o terceiro ano que um veículo Jaguar recebe este tipo de premiação."O F-TYPE conversível tem a modernidade inspirada no icônico E-TYPE de 1960. Sua esbelta carroceria com design arrojado e seu motor Supercharged, capaz de emitir sons impressionantes pelo escapamento, nos cativou completamente", disse Jean Jennings, presidente e editor-chefe da Automobile Magazine. "O estilo extravagante do F-TYPE atrai a atenção das pessoas em todos os lugares. O veículo tem colaborado para reforçar a esportividade da Jaguar tornando-a ainda mais relevante e desejada pelos consumidores em todo o mundo."

"Este prêmio valida ainda mais a satisfação em torno do primeiro carro esportivo de dois lugares desde o icônico E-Type", disse Jeff Curry, vice-presidente da marca para América do Norte. "Estamos orgulhosos de ter o reconhecimento de nossa estratégia para construir novos modelos Jaguar que desafiem o status quo no mercado de carros de luxo. Este é um momento importante para a marca, com os novos F-TYPE Cupê e F-TYPE Cupê R, modelos que estarão à venda em breve para se juntar ao F-TYPE conversível”.O esportivo da Jaguar foi um dos 10 veículos escolhidos pela equipe editorial da Automobile Magazine entre outros 270 automóveis de diversos segmentos e marcas comercializados nos EUA.


Lançado em 2012, o modelo representa o retorno em grande estilo da marca a um segmento que pode ser considerado o coração empresa: o de super esportivos de dois lugares, com total foco em desempenho, agilidade e envolvimento do condutor. Os veículos da linha F-TYPE são equipados com a nova geração de motores Supercharged nas versões de 3.0 litros V6 com 340 cv e 380 cv ou na versão de 5.0 litros V8 com 495 cv.Uma apresentação oficial de premiação será realizada no Salão Internacional de Automóveis de Nova York na quarta-feira, 16 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário