segunda-feira, 28 de abril de 2014

DAF expõe o XF105 na Agrishow 2014



A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc., marca presença na 21ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece entre os dias 28 de abril e 2de maio, em Ribeirão Preto (SP). 

Pela primeira vez no evento, a empresa expõe o seu caminhão extrapesado XF105, a Super Space Cab, a maior e mais espaçosa cabine da marca, e o motor PACCAR MX de 12,9 litros“A Agrishow é um evento extremamente estratégico para a DAF, reunindo mais de 150 mil visitantes. É uma excelente oportunidade para o consumidor conhecer o XF105, que se adapta perfeitamente às condições de trabalho do segmento agrícola, e um bom momento para mostrarmos os nossos diferenciais de venda e pós-venda”, diz Marco Antonio Davila, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Com 900 m², o estande da DAF exibe as versões 6x2 e 6x4 do XF105, as cabines Comforte Space, lançadas no mercado nacional em outubro passado, e a Super Space Cab, que chega ao Brasil no segundo semestre. Além disso, o público poderá conhecer de perto o motor PACCAR MX de 12,9 litros, desenvolvido na Holanda, que equipa os caminhões fabricados no Brasil.

SERVIÇO


Data: de 28 de abril a 2 de maio
Horário: segunda a sexta-feira,das 8h às 18h
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira,km 321, Ribeirão Preto
Ingressos:R$30,00(Disponíveis no local do evento). Estudantes e Idosos pagam meia-entrada, com apresentação de documento.
Estande DAF Caminhões Brasil:F17D

Nenhum comentário:

Postar um comentário