segunda-feira, 10 de março de 2014

BMW do Brasil lança nova campanha nacional da Série 3, pela primeira vez na TV aberta brasileira


Para divulgar a Série 3, produto mais vendido pela marca no mundo, a BMW lança uma campanha publicitária exclusiva para o mercado nacional, que inclui veiculações na TV aberta pela primeira vez desde que a empresa atua no mercado nacional - a peça veiculará na Rede Globo de Televisão nacional e regionalmente, entre os dias 10 a 22 de março, nos intervalos comerciais de alguns dos principais telejornais da emissora. Além da TV aberta, o plano de mídia também contempla TV a cabo e veiculações de peças publicitárias em alguns dos principais meios de comunicação do país, entre revistas relevantes de negócios como os títulos Veja e Época, jornal Valor Econômico e diversos portais na internet (sites especializados e de notícias). Nesta oportunidade, a marca investirá inclusive em emissoras de rádio como Eldorado, Band News e CBN.

“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ. O filme utilizado na iniciativa foi elaborado pela BMW globalmente e adaptado ao mercado brasileiro pela agência.


No Brasil, a BMW Série 3 está disponível nas versões 316i (136 hp), a recém-lançada 320i Active|Flex (184 hp), a 328i (245 hp) e a superesportiva 335i M Sport (306 hp).O BMW 316i é o carro de entrada da linha de sedãs, que na campanha será anunciado ao preço de R$ 109.950,00 (pagamento à vista) ou com taxa 0% ao mês para financiamento pelo braço financeiro do grupo, a BMW Serviços Financeiros. Com design esportivo e interior requintado, o modelo traz motor TwinPower Turbo de 136 hp, câmbio de oito marchas e tecnologias de ponta, como o Driving Experience Control com ECO Pro.

Outro destaque da Série 3 é o BMW 320i ActiveFlex, primeiro automóvel premium turbo flex do mundo, desenvolvido exclusivamente para o consumidor brasileiro. Ainda importado da Alemanha, o modelo será produzido em breve na fábrica do BMW Group em Araquari (SC). Seu motor 2.0 combina as tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW ActiveFlex, com turbo compressor e injeção direta de combustível, projetado para o uso flexível de combustíveis etanol e gasolina. Com quatro cilindros, o propulsor desenvolve potência de 184 hp e torque de 270 Nm, mantendo a alta performance, a perfeição no funcionamento e a eficiência no consumo, características tradicionais da marca. A transmissão é automática de oito velocidades, com tração traseira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário